sexta-feira, 7 de junho de 2013

Voltei para o blog + FOTOS recentes

Olá, chegou mais um sábado, final de semana será corrido ( como sempre). na sexta a  noite sempre tenho classe biblica, mais hoje não houve infelizmente :( . Amanhã irei contar uma história na adoração infantil sobre a "mensagem ao mundo". 

Bem, eu tinha um blog de moda mais ou menos 1 ano atrás, mais eu estava indo mal na escola, então larguei o blog pra focar nos estudos. Agora voltei para o blog e não mais para falar de moda e sim de coisas que eu gosto, que eu quero fazer e que faço. vou tratar este blog como um diário ;)

Obs: Tem exatamente 1 mês e 6 dias que estou namorando uma pessoa maravilhosa que entrou na minha vida a pouco tempo, um bom garoto cristão! ( Te amo amor ;) )
 

E agora umas fotinhas recentes: 

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário